traz a pipoca

Coffee&TV (parte 2)

12:48 Isabela Libório 2


 Acabei esquecendo de publicar a segunda parte no dia seguinte à primeira...Ops. Mas tô aqui agora e com vontade de escrever. Dessa vez, vou falar um pouco das séries que tenho vontade de acompanhar e que, por motivos de: preguiça e afins, ainda não comecei. 


    Doctor Who

  O grande culpado por essa minha vontade de assistir à série é o queridinho Tumblr. A minha dashboard sempre fica entupida de coisas relacionadas a Doctor Who e eu já simpatizei com os personagens antes mesmo de começar a acompanhar. Só me dá uma certa preguiça quando lembro que dizem ser difícil e meio chatinha no começo, mas depois fica muito boa. Como não sabia exatamente do que se trata, só que cada temporada é composta por um ator que interpreta o Doctor e envolve muita ficção científica, deixarei esse site aqui que é bastante completo e explica essa história. 


Reign
   
  Gosto muito de histórias que envolvem Monarquias e possuem um estilo medieval, por isso fui logo chamada a atenção quando vi fotos da série que estreara há pouco tempo. A mesma conta a história de Mary Stuart, que seria, um dia, conhecida como Rainha da Escócia. Com sua chegada na França aos 15 anos e seu noivado com o príncipe Francis, acompanhamos sua caminhada ao poder com a ajuda de suas melhores amigas. Pra isso, a garota deverá resolver certos problemas, intrigas e sobreviver a certos inimigos. Se não me engano, a série ainda está na sua 1ª temporada. (fontes: 1 e 2)


Downton Abbey

  Essa é, na verdade, uma série cujo primeiro episódio já vi, mas acabei parando ali mesmo por não ter um jeito fácil de assistir em HD. Como disse no primeiro post, pretendo mudar isso logo e baixar em outro computador, já que o meu não aceita muito bem.
   "O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola." (fonte)
  Me interesso muito por História e o fato de a série envolver acontecimentos reais me despertou a curiosidade, além de possuir aquele estilo de época. Não sou muito fã de dramas, mas resolvi experimentar mesmo assim e estou praticamente certa de que não me arrependerei. 

Gilmore Girls

  Muitas blogueiras que acompanho falam super bem dessa série e fiquei interessada pra saber do que se trata. Pelo que entendi, o foco é a relação entre Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha e, antes de tudo, melhores amigas. Nunca acompanhei uma série do tipo, mas ouvi tantos elogios que acho que vale a pena, até porque a história fala muito de companheirismo, crescimento e amor. 

E o post acaba aqui! Me diz nos comentários se acompanha ou tem vontade de acompanhar alguma das séries que citei :3

2 comentários:

  1. Indico Reing!!!!Série muito boa, tanto a história, quanto as roupas de época são maravilhosas!!Adorei seu blog!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra assistir, só desanimo quando percebo que não tem no Netflix HUAHAUA Sou louca por figurinos assim, ai ai. Muito obrigada, Carol! :D

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^